domingo, 8 de agosto de 2010

Somos nós...

Sabe aquele momento mágico em que nos pegamos totalmente atordoados com algo que é desconhecido?

Quando você não sabe pra onde ir?

E mesmo assim não se contém em sua felicidade?

... Após um longo e delicioso banho quente eu vesti aquela sua camisa xadrez e me sentei na sua escada... não sei quanto tempo fiquei ali observando aquela imensidão azul e sentindo seu cheiro se misturar com a maresia...e foi então que decifrei o caminho dos seus poros: são pequeninas vilas onde moro! E eu devoro lentamente esse momento... digerindo cada pedaço seu desfruto desse caminhar de mãos dadas, nesse infinito que é nossa vida... Dias, noites, viagens loucas, coisas especiais... somos nós !!!

E somos feitos de encontros e desencontros e às vezes nos perdermos nas órbitas errantes do universo, e nos encontramos em outro momento quando você me diz que já foi poeta e o mundo engoliu a sua poesia!

Ah mundo, deixa a poesia acontecer!

Chega de sentir medo!

Deixa sermos um do outro!

Deixa o dia seguinte chegar!

È somente no dia seguinte que saberemos se valeu a pena, quando acordaremos para realidade ou dormiremos no sonho, pois e só existe uma maneira de viver: apaixonado!

Nenhum comentário: